Sistema do Informatoz.com

A interação entre usuário e as notícias, acontece aqui!

Comente as notícias, avalie os comentários dos usuários, compartilhe com as redes sociais e saiba tudo que acontece diariamente em sua cidade.

Logar no sistema

Cadastrar

ANUNCIANTES
Hoje é Quinta - 23 de October de 2014
Noticias
Publicado em 14-09-2011 10:09 / Atualizado em 14-09-2011 13:09:36

Menos de uma semana de sua instalação, quebra-molas no trevo da Holcim são removidos

Mesmo com placas verticais, quebra-molas causaram acidentes e danificaram carros.

  • Gostei
    Não Gostei
       
  •  Texto
  • 7     Comentários

Nesta terça-feira, 13, alguns dos quebra-molas instalados próximo ao trevo da Holcim, mais conhecido como “Trevo da Morte”, foram removidos. A medida da Secretária de Transportes e Obras Públicas de Minas – SETOP  é, possivelmente, devido ao número alto de acidentes e carros danificados em menos de uma semana.

Na última sexta-feira, 09, dia da instalação dos redutores na rodovia, a equipe do Informatoz passou pelo local a noite e haviam quatro carros engavetados no primeiro quebra-mola, sentido Pedro Leopoldo / Matozinhos.

Segundo informações, após este fato, já houveram várias casos parecidos no mesmo local, com veículos danificados e também acidentes. Vale lembrar, que por todo este trecho de quebra-molas existem placas verticais informando a presença dos mesmos.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

Comentar - Informatoz.com
junia pereira
15/09/2011 - 14:13

É claro que não estava no projeto, mas como o dinheiro entra fácil, planejar pra que? é um tal de falar que brasileiro não lê, brasileiro gosta das coisas faceis, nada disso, o povo brasileiro é um povo batalhador o maior defeito do brasileiro é a memória, a memória falha muitoooooo! principalmente quando chegam na frente da bendita urna para votar.

Gilson Fernandes Vie
15/09/2011 - 09:52

Não se preocupe, Bia. “Segurança é um sentimento em MTZ, aqui todos se sentem seguros”.

LUIZ CELSON VIEIRA JUNIOR
15/09/2011 - 09:43

AAHH NÃO ESTÃO DE BRINCADEIRA NÃO?! MEU DEUS DO CÉU SERÁ QUE NÃO EXISTE UM MINIMO DE PLANEJAMENTO NAS EXECUÇÕES DESSAS OBRAS? SERÁ QUE ESSES QUEBRA-MOLAS JÁ NÃO ESTAVAM NO PROJETO?COM CERTEZA NÃO NÉ... E SE NOS PEGAM COM NOSSO IPVA UM POUQUIM ATRASADO FALTAM XINGAR NOSSA MÃE,AGORA ELES PODEM FICAR JOGANDO NOSSO SUADO DINHEIRINHO FORA COM ESSAS OBRAS MAL PLANEJADAS...ESSE TIRA E COLOCA DE QUEBRA MOLAS PUDE SENTIR DOER NO MEU BOLSO! E NO SEU AMIGO LEITOR NÃO DOEU NÃO? PUTZ SEM COMENTARIO VIU...

Bia
14/09/2011 - 20:33

Tá legal gente, que há motoristas sem responsabilidade no transito isso a gente sabe, mas isso que colocaram nao sao quebra-molas e sim trava-transito A obra era necessaria e ficou muito boa, colocar quebra-molas tambem era necessario mas o transito em Matozinhos esta uma droga, em horarios de pico a gente nao consegue passar pela MG, sem contar que nós motoristas temos que praticamente para o carro para passar sobre essas elevações e assim, como ja aconteceu no bairro São Sebastião, pessoas de mal carater aproveitam para cometer assaltos e afins. Sabemos ainda que não há legislação para formato e tamanho de quebra-mola, mas o Sr. Secretario de Transporte deve estar andando so de elicoptero e jatinho neh, porque em lugar nenhum nesse Brasil há coisa parecida. Por sorte ainda nao tivemos vitmas de assaltos por causa desses bentitos e espero que nao haja, mas como eu e muitos de minha familia temos que retornar tarde da noite de BH estamos com medo de que sejamos assaltados ou coisa pior

carlos roberto
14/09/2011 - 15:21

A INRRESPONSABILIDADE DE ALGUNS MOTORISTAS JUNTAMENTE COM SUAS IMPERICIAS OU COMPETENCIA COMO QUEIRAM, FAZ GERAR ESTE TIPO DE COMENTARIO COMO DO 1ZAIAS QUERER TRANFERIR PARA AS AUTORIDADES TUDO QUE E DE RUÍM. TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE O LOCAL ESTAVA MUITO BEM SINALIZADO SIM O BRASILEIRO DE UM MODO GERAL E COMODISTA E ULTRAPASSAR UM QUEBRA-MOLA E A COISA MAIS MEDONHA DO MUNDO PARA ALGUNS. SOMOS UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO E COMO TAL NO TRANSITO PRINCIPALMENTE OS USUARIOS TEM QUE SER TRATADOS COM MEDIDAS RESTRITIVAS COMO TAL E NAO VENHAM FALAR QUE E FALTA DE EDUCAÇÃO POIS E PURA BALELA

IZAIAS AGAPITO DE OLIVEIRA
14/09/2011 - 11:51

Eu acho que esta situação tem que ser resolvida é com um serviço bem feito, a altura dos impostos que pagamos, quebras molas não resolvem os problemas neste local. Tem é que fazer um retorno subterrânio com acesso a Holcim. Ou será que os impostos que pagamos não dá para executar uma obra dessa? Se não dá,como poderemos sediar uma copa do mundo se não temos estradas . abraços!!!

emerson lage de oliveira
14/09/2011 - 10:49

os motoristas tão é comprando carteira ou tão cegos? pra que que existe curso de legislação? é só pra enfeitar o currículo? é um absurdo como ninguém observa a sinalização eram no mínimo 6 placas de advertência antes de chegar nos redutores. Se eu fosse do SETOP eu não retiraria os redutores, a sinalização tá lá, é o mal do brasileiro quer tudo mais fácil

Comentários - Informatoz
Atenção: É necessário estar logado para comentar a matéria!


Tela de Login - Informatoz