Sistema do Informatoz.com

A interação entre usuário e as notícias, acontece aqui!

Comente as notícias, avalie os comentários dos usuários, compartilhe com as redes sociais e saiba tudo que acontece diariamente em sua cidade.

Logar no sistema

Cadastrar

ANUNCIANTES
Hoje é Sexta - 24 de October de 2014
Noticias
Publicado em 19-04-2012 11:04:39 / Atualizado em 19-04-2012 11:04:25
Osvaldo Mesquita  

Dupla invade casa em Matozinhos e causa pânico de família.

A dupla encapuzada atirou contra o proprietário da casa.

  • Gostei
    Não Gostei
       
  •  Texto
  • 2     Comentários
Dupla invade casa em Matozinhos e causa pânico de família.

A dupla encapuzada atirou contra o proprietário da casa.

Na noite de quarta-feira (18) dois homens invadiram e roubaram os moradores da casa localizada na rua Fernando Pezzini no Centro de Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as informações do BO da Polícia Militar, os assaltantes fizeram os moradores reféns, roubaram os chips dos celulares das vítimas e fugiram tomando rumo ignorado.

Os assaltantes conseguiram entrar na casa pela porta da cozinha rendendo o proprietário, Gil César,50 anos, estudante de Direito, e toda a sua família. Um dos suspeitos abordou o homem e, após receber uma ligação, obrigou a mulher e filha a entrarem em um quarto para trancá-las e levariam o Gil para o quintal, mas as duas  recusaram a separarem-se dele. No quintal foram subtraídos os chips dos celulares  e dizendo: - “Você fala demais Gil César”, foi disparado um tiro de arma de fogo contra  Gil. O tiro atingiu uma perna de raspão, mas não causou ferimento grave na vítima.

A motivação.

A vítima disse que a motivação poderia ser devido algumas rivalidades políticas e por ser autor de seis representações contra algumas obras públicas no município.
Gil César foi socorrido no PA de Matozinhos e liberado em seguida. 
Até a manhã desta quinta-feira (19) nenhum dos suspeitos havia sido preso.
    
Reportagem e foto: Osvaldo Mesquita
 
Comentar - Informatoz.com
Roberto Rodhofo campos
20/04/2012 - 13:17
A que ponto chegamos. Esta ação esta me cheirando Pistolagem, crime político encomendado, cerceamento de liberdade expressão e terrorismo. E não vejo ninguém fazer nada. As autoridades estão esperando o que? Que aconteça mais uma tragédia? Que Matozinhos volte aos jornais como cidade sem lei e ordem, cidade onde saga da Pistolagem, terror e de todo tipo de criminalidade. A sociedade Matozinhense tem que reagir, criando urgentemente a campanha “SOS Matozinhos”. Visto que as autoridades de nossa cidade são omissas e coniventes. Se as nossas autoridades se sentem incompetentes, que esta ajuda venha de fora. Que Policia Federal, Ministério Publico Justiça Federal, Secretaria de Segurança Publica e outros órgãos de segurança e justiça venham urgentemente ao nosso socorro. Senhores da Policia e da justiça brasileira, nossas famílias necessitam urgentemente de proteção. Que esta ação, covarde não cale aqueles que não se omitem. E que depois não me venham falar que não sabiam de nada.
Ana Mércia
19/04/2012 - 13:11
FICO TRISTE SR:GIL CÉSAR AQUI EM NOSSA CIDADE QUEM FALA A VERDADE É CAÇADO COMO RATO, E OS VERDADEIROS RATOS ESTÃO LÁ DENTRO DOS GABINETES E NA CÂMARA. INFELIZMENTE EU TENHO MEDO DE SAIR POIS OS PIORES BANDIDOS ESTÃO DE CARRÕES DO ANO E NÃO ESCONDEM DE NINGUÉM QUE QUE AINDA PRETENDEM AFANAR MAIS DINHEIRO DOS COFRES DA PREFEITURA QUE DINHEIRO QUE PAGAMOS ATRAVÉS DE IPTU E TAXAS DISSO DAQUILO.NÓS ESTAMOS SENDO ASSALTADO A MÃO ARMADA. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ QUANDO?
Comentários - Informatoz
Atenção: É necessário estar logado para comentar a matéria!


Tela de Login - Informatoz