Sistema do Informatoz.com

A interação entre usuário e as notícias, acontece aqui!

Comente as notícias, avalie os comentários dos usuários, compartilhe com as redes sociais e saiba tudo que acontece diariamente em sua cidade.

Logar no sistema

Cadastrar

ANUNCIANTES
Hoje é Sábado - 25 de October de 2014
Noticias
Publicado em 02-04-2014 10:04 / Atualizado em 02-04-2014 10:04:03

Lélio Gustavo é demitido da Rádio Itatiaia após xingamentos a Berola

Comentarista tinha em seu currículo mais de 20 anos de casa; declarações nada amistosas em programa da BH News foram o estopim

  • Gostei
    Não Gostei
       
  •  Texto
  • 3     Comentários

Lélio Gustavo é demitido da Rádio Itatiaia após xingamentos a Berola

Comentarista tinha em seu currículo mais de 20 anos de casa; declarações nada amistosas em programa da BH News foram o estopim

Após polêmicos comentários em um programa esportivo da rede de televisão BH News relacionadas às recentes atuações do atacante Neto Berola, o comentarista Lélio Gustavo foi demitido da Rádio Itatiaia. O jornalista, que possuía mais de 20 anos de trabalhos prestados à emissora, utilizou o espaço na TV para defender o companheiro de imprensa Bob Faria, da Rede Globo, que foi xingado por Berola nas redes sociais.

Após a vitória no clássico sobre o América, válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o jogador utilizou sua conta pessoal no Instagram para disparar uma mensagem nada amistoso ao comentarista da Rede Globo. “Chupaaaaaaa Bob m... Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, postou Berola. 

Poucos dias depois, Lélio Gustavo não poupou palavras a Berola. E, no meio dos xingamentos, ele acabou ofendendo o Vitória, ex-clube do atacante atleticano, chamando a agremiação de "time de m...". Um dia depois, os baianos se manifestaram com uma nota de repúdio e prometem tomar medidas legais contra Lélio.

Nesta segunda-feira, o comentarista acabou demitido. Em contato com O TEMPO, Lélio confirmou o fato, bastante comentado nas redes sociais, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto. A reportagem entrou em contato com a direção da Rádio Itatiaia. A emissora preferiu não comentar o fato e apenas informou que o comentarista foi desligado do quadro de profissionais da casa. Um comunicado oficial será emitido pela Rádio Itatiaia nos próximos dias.

Veja a participação e as declarações de Lélio Gustavo na BH News AQUI:

Fonte: O Tempo online.

 

 

 

Comentar - Informatoz.com
ricardo
03/04/2014 - 09:15
A PESSOA TEM Q SABER RESPEITAR AS PESSOAS INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL OU CARGO . ISSO FOI BOM PRA SABER Q QUEM MANDA EM MINAS É NOSSO GALÃO QUALQUER UM QUE SE METER ABESTA COM ELE SE FERRA . PARABÉNS KALIL MOSTRA QUEM MANDA EM MINAS
carlos roberto
02/04/2014 - 20:31
Esse pseudo comentarista da itatiaia e uma pessoa totalmente despreparada basta ver as participaçoes dele em outras oportunidades e verão como esta pessoa e totalmente demiolado. Ele quer ser um valentão e um sabetudo e nao mede as palavras ao criticar alguem suas criticas são recheadas de ofensas pessoais e para o bem de todos sua casa caiu, mande ele arranjar emprego com o kajuru seu dileto amigo
joao carlos pires
02/04/2014 - 14:02
O que o Lélio Gustavo falou de errado aí. Não vi nada demais. Esses jogadores citados são isso mesmo que ele disse, então demitido sem justa causa. Todos podem ver que Emanuel Carneiro e sua companhia é super atleticana , pronto!
Comentários - Informatoz
Atenção: É necessário estar logado para comentar a matéria!


Tela de Login - Informatoz